A Cumbuca tem custo?

Saiba mais sobre como funciona a assinatura da Cumbuca.

A Cumbuca é um serviço de assinatura pré-pago. 

Isso significa que há um valor mensal a ser pago para continuar usando nossos serviços após o período gratuito de testes, sempre no início de cada novo ciclo - você paga para usar pelos próximos 30 dias.

Não é necessário cadastrar um cartão de crédito pois as cobranças ocorrerão pelo próprio aplicativo por meio de Pix, na proporção que o próprio grupo definir (quantos % será cobrado de cada integrante).

Ao começar a usar a Cumbuca, você tem o primeiro mês gratuito para avaliação. Ao fim dos 30 dias iniciais, será cobrado o valor de R$ 19,90 por grupo, independente da quantidade de integrantes ou de transações realizadas no período, para continuar usando. Ou seja, o valor não aumenta conforme você usa.

Esse valor pode ser compartilhado entre os integrantes e, caso seu grupo esteja sem saldo no momento da renovação, não há qualquer espécie de ônus - apenas a interrupção dos serviços prestados pela Cumbuca.

Caso você e seu grupo decidam voltar a usar depois, será cobrada a assinatura do mês atual, sem nenhuma cobrança retroativa em relação ao período em que deixaram de usar.

Não há nenhuma espécie de taxa ou multa rescisória, nem taxas nas entrelinhas. Você pode parar de usar nosso aplicativo a qualquer momento, retirando seu saldo da Cumbuca para qualquer outro banco que utilize, ou apenas deixando de colocar mais dinheiro caso sua conta já esteja zerada.